Workshop de Tecnologias de Redes do PoP-AP

→ America/Sao_Paulo
https://conferenciaweb.rnp.br/rnp/wtrap (On Line)

https://conferenciaweb.rnp.br/rnp/wtrap

On Line

Description
O Workshop de Tecnologias de Redes do PoP-AP será realizado de maneira virtual no dia 08 de outubro de 2026. 
O WTR tem como principal objetivo promover encontro de técnicos da área de Tecnologia de Redes que atuam nas instituições clientes do PoPs para troca de experiências e compartilhamento de soluções técnicas nas áreas de segurança, monitoramento, gerenciamento e operação de infraestrutura de redes avançadas, com oportunidades de capacitação, discussão técnicas e divulgação de serviços, projetos e processos, locais e nacionais, da RNP.
O evento tem como público alvo gestores de TIC das instituições clientes do PoP, equipes técnicas da área de TIC (técnicos e administradores de redes e serviços) das instituições clientes do PoP, alunos, pesquisadores, professores, técnicos das instituições clientes.
A programação contará com palestras sobre o Projeto IX.br, o Centro de Operações de Segurança do Amapá (SOC-AP) e Shadow IT.
 
 

Transmissão do Evento: https://conferenciaweb.rnp.br/rnp/wtrap

Registration
Inscreva-se
Participants